top of page

Apoio a retomada do crescimento econômico | Brasil


Incentivo a alocação do capital intelectual disponível no mercado através do modelo de Interim Management

A innovativa na intenção de participar da virada e retomada do crescimento sustentável em nosso país, está apresentando um modelo de Interim Management muito mais sustentável para as empresas, abrindo assim muito mais oportunidades de trabalho para os executivos brasileiros através de um modelo diferenciado.


A ideia principal é ajudar as empresas que estão passando por ajustes estruturais, financeiros e estratégicos, na disponibilização de mão de obra especializada em gestão empresarial a custos mais interessantes, com maior velocidade na disponibilização e assertividade na escolha do executivo que melhor se adapte aos valores e modelo estratégico da organização.


Por outro lado, há uma grande quantidade de executivos seniores no mercado, com muita experiência e competências comprovadas, prontos para entrar em ação, seja no cenário estratégico ou tático, ajustando a produção e operação para o novo momento que estamos vivendo e preparando as organizações para a grande virada e retomada do crescimento.


A innovativa tem mais de 800 executivos selecionados em todo Brasil, esperando para atuar prontamente nas empresas no modelo de Interim Management.


Nosso modelo para trazer reais benefícios as empresas e acelerar a volta desses executivos ao mercado, tem as seguintes características:



Esse é o nosso modelo, essa é a nossa contribuição, custo fixo durante todo o período de contratação dos serviços de Interim Management, sem surpresas, o valor do contrato é mensal, fixo e só ocorre após assinatura e início dos trabalhos do executivo, sem taxas para substituição e sem custo para contratação do executivo ao final do período do contrato.


Queremos levar excelência a um custo honesto em um momento tão crítico para empresas e trabalhadores, queremos ver nossos Interim Managers contratados em sua empresa, você precisa dele e ele está ansioso para contribuir.



Contato para empresas


Contato para executivos

Interessados em Interim Management

VAMOS TRANSFORMAR NOSSA ECONOMIA,

MAIS PRODUÇÃO,

MAIOR QUALIFICAÇÃO E

MUITO MAIS EMPREGO.

______________________________________________________________________________

faleconosco@innovativa.com.br

Av. Vereador José Diniz, 3720 – CJ1010

São Paulo – SP

Fones: +55 11 5041 1151 | +55 11 5041 1179

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page