nossos TREINAMENTOS
Treinamentos Corporativos
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Nossos experientes executivos desenvolveram treinamentos focados nas melhores práticas e metodologias de mercado. Podendo customizá-los de acordo com as necessidades de sua empresa e adequar a sua metodologia de trabalho.
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Os treinamentos são realizados "in company" e também em nosso auditório na cidade de São Paulo onde temos todos os recursos necessários.
Conheça nossos Treinamentos

treinamento KAIZEN - MELHORIA CONTÍNUA
Objetivo
Desenvolver profissionais, oriundos de diversas áreas, na utilização da metodologia Kaizen, com o objetivo de atingir a Excelência Operacional.
Possibilitar aos gestores o aperfeiçoamento da qualidade dos processos, e a melhoria na prestação de serviço ao cliente, ajudando-os na implementação da Filosofia Kaizen.
Dar aos demais colaboradores a oportunidade de desenvolver o raciocínio investigativo, utilizando a criatividade e iniciativa, possibilitando a descoberta de um novo potencial, e de novos talentos.
Gerar benefícios diretos aos clientes internos e externos.
Público-Alvo
Dirigido a todos os profissionais, de qualquer setor, que desejem aprofundar seus conhecimentos na metodologia Kaizen.
Pré-requisitos
Disponibilidade para trabalho em equipe, conhecimento básico das ferramentas da qualidade.
Carga horária
4 horas
Metodologia
Exposição com apoio de recursos audiovisuais, estudo de caso, e trabalhos práticos.
- Módulo presencial
- Módulo à distância (em desenvolvimento)
Programa
1. Histórico e Conceito do Kaizen
Definição da metodologia Kaizen e sua utilização
Nove mandamentos do Kaizen
2. Quando aplicar e quais os benefícios da empresa e do colaborador com o Kaizen
Situações onde o Kaizen se aplica
Benefícios do Kaizen
3. Passo a Semana Kaizen
Planejamento e preparação do evento
Semana Kaizen
Apresentação e encerramento da Semana Kaizen
Monitoramento dos resultados e fechamento de pendências
Apresentação final e celebração dos resultados
4. Ferramentas recomendadas para a eficácia do Kaizen
Ferramentas da qualidade
Matriz de esforço x impacto
Programa “5S”
Ciclo PDCA
Os “3 gens”
5. Exercício prático para fixação
Competências desenvolvidas
-
Liderança
-
Trabalho em equipe
-
Tomada de decisão
-
Capacidade analítica
-
Facilidade na solução de problemas
treinamento INTEGRIDADE CORPORATIVA
Objetivo
Contribuir para que a empresa tenha melhor governança corporativa.
Conscientizar o público alvo a importância da integridade às leis e regulamentos e a seriedade de um programa de compliance.
Discorrer sobre as competências necessárias para o profissional da área de compliance.
Possibilitar aos gestores aperfeiçoamento na elaboração de políticas e procedimentos.
Melhorar o relacionamento dos profissionais junto aos clientes internos e externos.
Público-Alvo
Dirigido a todos os profissionais, de qualquer área, que desejem aprofundar seus conhecimentos em compliance.
Pré-requisitos
Noções básicas de compliance, procedimentos e legislação.
Carga horária
4 horas
Metodologia
Exposição com apoio de recursos audiovisuais.
- Módulo presencial
Programa
1. Conceito de governança corporativa
Governança corporativa
2. Compliance
O que é compliance?
Pilares de um programa de compliance
3. Função de compliance
Requisitos e competências
4. Riscos
Visão geral de principais riscos
5. Legislação anticorrupção e leis correlatas
Competências desenvolvidas
-
Liderança
-
Trabalho em equipe
-
Tomada de decisão
-
Facilidade na solução de problemas
treinamento INTEGRIDADE CORPORATIVA
Objetivo
Contribuir para que a empresa tenha melhor governança corporativa.
Conscientizar o público alvo a importância da integridade às leis e regulamentos e a seriedade de um programa de compliance.
Discorrer sobre as competências necessárias para o profissional da área de compliance.
Possibilitar aos gestores aperfeiçoamento na elaboração de políticas e procedimentos.
Melhorar o relacionamento dos profissionais junto aos clientes internos e externos.
Público-Alvo
Dirigido a todos os profissionais, de qualquer área, que desejem aprofundar seus conhecimentos em compliance.
Pré-requisitos
Noções básicas de compliance, procedimentos e legislação.
Carga horária
4 horas
Metodologia
Exposição com apoio de recursos audiovisuais.
- Módulo presencial
Programa
1. Conceito de governança corporativa
Governança corporativa
2. Compliance
O que é compliance?
Pilares de um programa de compliance
3. Função de compliance
Requisitos e competências
4. Riscos
Visão geral de principais riscos
5. Legislação anticorrupção e leis correlatas
Competências desenvolvidas
-
Liderança
-
Trabalho em equipe
-
Tomada de decisão
-
Facilidade na solução de problemas