CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS DE TI

Muitas vezes, seja por uma necessidade de negócios no passado, por uma fusão, aquisição ou até mesmo por uma decisão equivocada, a TI se encontra distribuída, gerando custos duplicados e falta de excelência operacional em um ambiente que poderia tirar vantagem competitiva se estivesse melhor organizado e estruturado, sendo muito mais eficiente a um custo bem mais alinhado às reais necessidades atuais dos negócios.
A innovativa está pronta a ajudar empresas de todos os níveis e segmentos na elaboração de um plano estratégico e operacional para implementar um Centro de Serviços Compartilhados - CSC da área de TI, desde análise de viabilidade, viabilidade econômica, seleção de um world-class datacenter, desenvolvimento do modelo de governança, implementação dos processos, gestão do risco e segurança da informação.
Principais necessidades
Pequenas, médias e grandes corporações que visam:
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Eficiência operacional
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Redução de custos com hardware e software (TCO - Total Cost of Ownership)
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Melhor aproveitamento do capacidade dos profissionais de TI
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Minimizar os riscos operacionais
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Melhores níveis de confiabilidade, disponibilidade e integridade das informações
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Renovação e customização do parque tecnológico
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TI alinhada aos negócios com vantagens competitivas
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Transformar a TI em uma unidade de Serviços profissionais
Benefícios em contratar a innovativa
Expertise em desenvolvimento e implementação de Centros de Serviços Compartilhados em empresas nacionais e internacionais em:
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Análise de aplicabilidade do modelo Centralizado
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Viabilidade financeira para implementação
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Custo estimado operacional ao longo do tempo
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Novas tecnologias
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Virtualização
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Análise de fornecedores
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Políticas e Procedimentos
Nossos executivos responsáveis:

Carlos Macedo
Tecnologia da Informação
32 anos de carreira em empresas do segmento de serviços e consultoria, como HEWLETT PACKARD, PRICEWATERHOUSECOOPERS, SIEMENS e ERNST & YOUNG, atuando como executivo em áreas de governança estratégica, processos, negócios, risco e segurança no segmento de Tecnologia da Informação, no Brasil, América Latina e Central. Formado em Processamento de Dados pelo Mackenzie e Pós-Graduado em Gestão da Segurança da Informação pelo IPEN/USP – Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da Universidade de São Paulo
Certificações:
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Auditor Líder em Sistema de Gestão de Continuidade de Negócios (BS25999-2:2007)
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ITIL - Foundation in IT Service Management (#60.318)