Estratégia em Finanças
Marketing Estratégico
Governança em TI
Continuidade de Negócios
ESTUDO DE MERCADO
-
Fornece informações sobre clientes, mercados, novas oportunidades e nichos para um negócio, sobre a eficiência de produtos e serviços, sobre os concorrentes, entre outras.
-
Contém perguntas essenciais para o sucesso de um negócio/produto/serviço, que não podem ser respondidas com alto nível de certeza a partir das informações disponibilizadas pela empresa.
-
Instrumento que ajuda empresas e pessoas a tomar decisões com mais segurança.
-
Ajuda a monitorar o andamento de negócios.
Principais necessidades:
-
Melhor forma de se obter informações que uma empresa precisa para ter a certeza de que está no caminho certo
-
Ajuda a errar menos na hora de abrir um negócio ou lançar um produto/serviço
-
Com as informações certas nas mãos, pode-se identificar falhas, pontos de melhoria e oportunidades para sua empresa crescer e ter mais sucesso
Benefícios em contratar a innovativa:
Expertise em :
-
Definição de escopo; levantamento de questões-chave e captura de informações existentes; desenvolvimento de “gap analysis”
-
Elaboração da pesquisa(s) e implementação a campo
-
Análise, compilação e consolidação dos dados e tendências do mercado
-
Apresentação de relatório final e alinhamento das premissas para um negócio/produto novo, ou em andamento