ESTUDO DE MERCADO

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Fornece informações sobre clientes, mercados, novas oportunidades e nichos para um negócio, sobre a eficiência de produtos e serviços, sobre os concorrentes, entre outras.
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Contém perguntas essenciais para o sucesso de um negócio/produto/serviço, que não podem ser respondidas com alto nível de certeza a partir das informações disponibilizadas pela empresa.
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Instrumento que ajuda empresas e pessoas a tomar decisões com mais segurança.
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Ajuda a monitorar o andamento de negócios.
Principais necessidades:
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Melhor forma de se obter informações que uma empresa precisa para ter a certeza de que está no caminho certo
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Ajuda a errar menos na hora de abrir um negócio ou lançar um produto/serviço
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Com as informações certas nas mãos, pode-se identificar falhas, pontos de melhoria e oportunidades para sua empresa crescer e ter mais sucesso
Benefícios em contratar a innovativa:
Expertise em :
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Definição de escopo; levantamento de questões-chave e captura de informações existentes; desenvolvimento de “gap analysis”
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Elaboração da pesquisa(s) e implementação a campo
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Análise, compilação e consolidação dos dados e tendências do mercado
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Apresentação de relatório final e alinhamento das premissas para um negócio/produto novo, ou em andamento
Nossos executivos responsáveis:

Heloisa Beigin
Marketing & Vendas
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Gestão de novos negócios, e estruturação de alianças estratégicas, comerciais e técnicas
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Capacidade analítica, excelente na condução e interpretação de estudos de mercado e de viabilidade (cenários financeiros), resultando na elaboração de planos de negócio
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Espírito empreendedor voltado para a captação de oportunidades e para a gestão de processos de inovação
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Gerenciamento de equipes multidisciplinares na condução de projetos