Estratégia em Finanças
Marketing Estratégico
Governança em TI
Continuidade de Negócios
GOVERNANÇA DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Podemos ajudar as organizações na gestão de uma TI eficiente, conectada aos negócios mediante uma combinação ágil de análises e processos colaborativos, focando na preservação dos sistemas e infraestruturas existentes:
1º. Documentar, descobrir como esta o ambiente
2º. Analisar, criar os planos para eliminação dos gaps e inconsistências
3º. Integrar, executar tudo que foi analisado e colocar em ação os planos de melhorias
4º. Inovar, tirar o proveito do conhecimento estrutural adquirido e transformar o ambiente computacional e um modelo de Precisão para os negócios
Principais necessidades:
Consultoria focada no apoio a Organizações com dificuldades em :
Falta de Precisão nas informações
As inconsistências geram custos e as decisões baseadas em dados incorretos, geram discussões muitas vezes intermináveis e ações prejudiciais para a imagem da empresa e dos seus executivos
Tempo escasso para acessar os dados necessários
A dinâmica dos mercados e as constantes mudanças de necessidades dos processos de tomada de decisão requerem sistemas flexíveis e rapidamente acessíveis
Dificuldade no Acesso a informações
A informação crítica que frequentemente está desconectada e distribuída em múltiplos sistemas, torna o acesso a estas informações uma tarefa árdua e cansativa
Sem Contexto
Normalmente os dados relevantes estão em sistemas transacionais e bases de dados sem nenhuma conexão contextual e isolados dos fluxos de trabalho da maioria dos processos de gestão
Benefícios em contratar a innovativa:
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Transformar TI em negócios, eliminando a visão de custos e implementando soluções adequadas ao Budget de cada período, sempre buscando o melhor por menos, com segurança e qualidade
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Integração dos sistemas, eliminando duplicidades que geram custos de armazenamento e processamento, gerando um ambiente de TI confiável e pronto para atender às reais necessidades dos negócios
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Modelo eficaz de suporte para os sistemas , para que os custos de stand-by sejam aderentes aos negócios
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Implementação de modelos que podem estabelecer ou calcular métricas de desempenho e produtividade, tanto para os sistemas e infraestrutura, quanto para os profissionais (Ex.: Gestão da Capacidade (ITIL), Gestão da Disponibilidade (ITIL), Service Desk (ITIL), TimeLine...)