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nossos TREINAMENTOS
Treinamentos Corporativos
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Nossos executivos desenvolveram treinamentos focados nas melhores práticas e metodologias de mercado. Podendo customizá-los de acordo com as necessidades de sua empresa e adequar a sua metodologia de trabalho.
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Os treinamentos são realizados "in company" e também de forma remota.
Conheça alguns de nossos Treinamentos

treinamento KAIZEN - MELHORIA CONTÍNUA
Objetivo
Desenvolver profissionais, oriundos de diversas áreas, na utilização da metodologia Kaizen, com o objetivo de atingir a Excelência Operacional.
Possibilitar aos gestores o aperfeiçoamento da qualidade dos processos, e a melhoria na prestação de serviço ao cliente, ajudando-os na implementação da Filosofia Kaizen.
Dar aos demais colaboradores a oportunidade de desenvolver o raciocínio investigativo, utilizando a criatividade e iniciativa, possibilitando a descoberta de um novo potencial, e de novos talentos.
Gerar benefícios diretos aos clientes internos e externos.
Público-Alvo
Dirigido a todos os profissionais, de qualquer setor, que desejem aprofundar seus conhecimentos na metodologia Kaizen.
Pré-requisitos
Disponibilidade para trabalho em equipe, conhecimento básico das ferramentas da qualidade.
Carga horária
4 horas
Metodologia
Exposição com apoio de recursos audiovisuais, estudo de caso, e trabalhos práticos.
- Módulo presencial
- Módulo à distância (em desenvolvimento)
Programa
1. Histórico e Conceito do Kaizen
Definição da metodologia Kaizen e sua utilização
Nove mandamentos do Kaizen
2. Quando aplicar e quais os benefícios da empresa e do colaborador com o Kaizen
Situações onde o Kaizen se aplica
Benefícios do Kaizen
3. Passo a Semana Kaizen
Planejamento e preparação do evento
Semana Kaizen
Apresentação e encerramento da Semana Kaizen
Monitoramento dos resultados e fechamento de pendências
Apresentação final e celebração dos resultados
4. Ferramentas recomendadas para a eficácia do Kaizen
Ferramentas da qualidade
Matriz de esforço x impacto
Programa “5S”
Ciclo PDCA
Os “3 gens”
5. Exercício prático para fixação
Competências desenvolvidas
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Liderança
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Trabalho em equipe
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Tomada de decisão
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Capacidade analítica
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Facilidade na solução de problemas
treinamento GERENCIAMENTO PELA QUALIDADE TOTAL –“TQM”
Objetivo
Desenvolver executivos, gestores e colaboradores, oriundos de diversas áreas, na utilização da metodologia do Gerenciamento pela Qualidade Total, com o objetivo de atingir a Excelência no cumprimento das Metas e Diretrizes da empresa.
Possibilitar aos participantes o aperfeiçoamento da qualidade dos processos, e a melhoria na prestação de serviço ao cliente, ajudando-os na implementação da prática do TQM.
Possibilitar a Administração e Gestão colaborativa entre todos os níveis da organização.
Gerar benefícios diretos aos clientes internos e externos.
Público-Alvo
Dirigido a todos os profissionais, de qualquer setor, que desejem aprender ou aprofundar seus conhecimentos no TQM.
Pré-requisitos
Engajamento da Alta Liderança do Cliente e disponibilidade para investir no projeto de alta performance na Gestão pela Qualidade Total.
Carga horária
16 horas
Metodologia
Exposição com apoio de recursos audiovisuais, estudo de caso e trabalhos práticos.
- Módulo presencial
- Módulo à distância (em desenvolvimento)
Programa
1. Material Personalizado
- Desenvolvido em conjunto com a Equipe de Recursos Humanos e estruturado de acordo com a Missão, Visão, Valores e Metas e Diretrizes da empresa.
- Material elaborado com metas do Cliente e dos participantes em tempo real, possibilitando a adequação dos trabalhos em andamento aos padrões de qualidade total.
2. MÓDULO 1- INTRODUÇÃO TEÓRICA
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Objetivo e Metas do Treinamento
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GQT - TQM
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O que é TQM?
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Missão, Filosofia da Empresa
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Os Fundamentos do TQM
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Processos Básicos de Trabalho TQM
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Fundamentos da Resolução de Problemas
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Resumo do Curso
3. MÓDULO 2 - ESTUDO PRÁTICO
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Compartilhar o Objetivo e as Metas do Treinamento
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Considerar o seu Papel com base no Ponto de Vista do Cliente Interno ou Externo
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Rodar o Ciclo CAP-Do de suas Operações do Dia-a-Dia com o seu Autocontrole
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Estabelecer um Tema e Rodar seu Ciclo PDCA
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Relatório do Resultado Real
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Os Sete Hábitos do TQM (Resumo do Curso)
Competências desenvolvidas
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Liderança
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Trabalho em equipe
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Tomada de decisão
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Capacidade analítica
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Facilidade na solução de problemas